Daniel Monteiro e Hélder Teixeira de costas voltadas

Daniel Monteiro e Hélder Teixeira conheceram-se no reality show «Big Brother 2020» (TVI) e eram muito próximos dentro da casa mais vigiada do país, mas a amizade chegou ao fim há mais de um ano e sabe-se agora o motivo. «Eu tirei a camisola e lixei-me muitas vezes, dentro do Big Brother 2020, para defender o Hélder. Isso ninguém pode negar», começou por dizer Daniel Monteiro ao site A Televisão.
«Era o meu mano. Às vezes até o defendi demasiado. Agora não falo com ele e há quem diga que foi quando entrou com a Anuska. Não tem nada a ver. Zero. Eu não falo com ele, mas posso falar se ele falar comigo», acrescentou. «Foi quando ele entrou no Duplo Impacto. Ele disse lá que o que o prejudicou foi ter-se juntado a nós. Quer dizer, eu sempre o defendi em tudo o que podia, sempre, e depois diz isso? Por amor de Deus!», recordou.
«Se ele dissesse que se prejudicou por fazermos o grupo kamikaze, ok, mas dizer que foi por se juntar a nós? Desde o momento em que eu vi isso, deixei de o seguir. E ele quando saiu da casa também nunca mais me falou, nunca. Nunca mais falei com ele desde que entrou no Duplo Impacto», prosseguiu o namorado de Iury Mellany.

Comentários

Trending na última semana