Débora Neves confessa: «Estou mesmo solteira, gostava muito de estar apaixonada»

Débora Neves, concorrente do «Big Brother - Desafio Final» (TVI), partilhou o estado atual da sua vida amorosa, em conversa com Gonçalo Quinaz, na manhã da passada segunda-feira, 25 de abril. «Eu estou solteira, estou mesmo solteira, gostava muito de estar apaixonada, adoro, acho que é a melhor sensação do mundo, já não estou apaixonada há algum tempo e gostava», disse.
«Não namoras há quanto tempo?», perguntou Gonçalo Quinaz. «Há algum tempo. Namorar, namorar para aí quase há dois anos... Já é bastante... Há um bocadinho mais, tive [um relacionamento] mas foi pouco tempo», respondeu a cascalense, que confessou que a sua última relação séria que teve foi o seu casamento «quase há cinco anos».

Comentários

Trending na última semana