André Sardet revela mensagem enviada por engano a Ana Garcia Martins: «Não gosto nada dessa gaja»

André Sardet esteve esta semana na Rádio Renascença e participou na rubrica «Desculpa, mas vais ter de perguntar». «Alguma vez te aconteceu enviar por engano uma mensagem para uma influencer muito famosa a falar mal dela, influencer essa que começa em P e acaba em ipoca Mais Doce?», questionou a locutora Inês Lopes Gonçalves.
«Já, já. Eu sou um bocado infoexcluído em questão de redes sociais e, de facto, a senhora ou a agente da senhora tinha mandado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e trocar por posts e não sei quê - que é uma coisa que eu adoro imenso, adoro essas coisas... - e falámos internamente e eu fui contra. Quer cá vir, ainda por cima o marido dizia mal de mim, paga, não fica no meu hotel e eu a pagar...», respondeu.
«A decisão foi que ela lá fosse ao hotel, ela fez um post e um amigo meu mandou-me o post e eu respondi ao meu amigo a dizer: ‘Não gosto nada dessa gaja’. E foi para ela», revelou. A ex-comentadora do «Big Brother» alertou o cantor para o eventual engano e ele pediu desculpa: «Depois dos meus 40 anos, já posso dizer as coisas como os malucos. Depois fui alvo de uma piadola no espetáculo dela».
O cantor foi surpreendido por uma mensagem de Ana Garcia Martins (nome verdadeiro de 'A Pipoca Mais Doce'): «André, um grande beijinho. Dizer que o teu hotel é absolutamente incrível. O único problema é que a qualquer momento tu podes aparecer a cantar e é muito chato para os hóspedes. Não faças isso. Beijinhos».
«Isto só revela que a Pipoca tem poder de encaixe, portanto, já gosto mais dela», reagiu André Sardet.

Comentários

Trending na última semana