Bernardo Sousa lança apelo: «Respeitem as pessoas que estiveram na minha vida»

Bernardo Sousa, vencedor da última edição do «Big Brother Famosos» (TVI), viu-se obrigado a fazer um pedido aos seus milhares de seguidores: «Respeitem as pessoas que estiveram na minha vida, deixem em paz, fazem parte do passado. Outras fazem parte e farão sempre parte da minha vida porque foram boas e fizeram-me bem», disse num InstaStory publicado na noite da passada segunda-feira, 25 de abril.
«Portanto, não entrem em guerras, deixem quem lá está, no lugar delas. Porque o que importa é o meu presente e o futuro com a Bruna [Gomes], com a minha família, com os meus amigos, com os meus fãs», acrescentou o piloto madeirense. «Portanto, não vale a pena alimentar guerras, está tudo dito. Toda a gente sabe de tudo, portanto, curtam e desfrutem deste momento como eu estou a desfrutar», rematou.

Comentários

Trending na última semana