Bruno Savate denuncia: «Sinto que a CMTV me enganou»

Bruno Savate está envolvido numa polémica com a CMTV. O ex-concorrente de reality shows da TVI publicou na passada quinta-feira, 20 de abril, um comunicado nas redes sociais: «Já se passaram 7 meses desde a minha vitória no concurso Sexy Net 2021, realizado pela CMTV. O prémio prometido era de um voucher no valor de 750€, a fim de o utilizar numa agência de viagens», começou por referir.
«Até ao momento, não me foi atribuído o voucher mesmo com as minhas constantes abordagens, questionando o que estava a acontecer. Sinto que a CMTV me enganou a mim mas também a todos aqueles que votaram e me quiserem oferecer este prémio», lamentou. «Se este ano houver novamente o concurso Sexy Net 2022, peço-vos que não votem em nenhum nomeado», apelou Bruno Savate.

Comentários

Trending na última semana