«Como é que consegues pagar as contas sem trabalhar?»: Eliane Tchissola responde!

Eliane Tchissola esteve na passada terça-feira, 26 de abril, a responder a algumas questões dos seguidores no Instagram e uma delas foi a seguinte: «Como é que consegues pagar as contas sem trabalhar? PS: Não sou fã encubada!». «A bandidar. Não é o que dizem?», atirou a jovem angolana, em tom de brincadeira.
«Agora a sério... recebo do fundo [de desemprego]. Trabalho com marcas no digital. Dou uma de zungueira [vendedora] de vez em quando. E oro bastante todo o final do mês. Até agora as contas batem certo. Não falta fraldas na minha filha, nem um sushi de vez em quando ou umas compras mais loucas», explicou a polémica ex-concorrente e comentadora de reality shows da TVI.
«Quem gere as contas cá em casa sou eu. Somos 3, apoiamo-nos muito e não deixamos que nada falte à nossa bebé. Mesmo com a falta de apoio do pai e assim. Eu pago creche sozinha e tal... Mas vou gerindo», acrescentou. «Eu desconto desde os 18 anos. Sempre trabalhei sem parar! É a primeira vez que estou no fundo [de desemprego]. Então tenho como, tive esse direito. Mas sei de quem não tem. Mães solteiras. E pergunto-me o mesmo! Vocês são incríveis», rematou.

Comentários

Trending na última semana