António Bravo e Débora Neves reencontram-se no «Big Brother - Desafio Final»: «Não há relação»

António Bravo e Débora Neves conheceram-se no «Big Brother 2021» e protagonizaram vários conflitos dentro da casa mais vigiada do país. Incompatibilizados desde então, os dois são agora concorrentes do «Big Brother - Desafio Final» e o mal-estar continua, podendo suscitar novas discussões.
Em conversa com Jaciara Dias, na madrugada desta segunda-feira (25), António Bravo recordou: «Eu não me dei muito com aquela menina e rebentei com ela (...) Não aguentava nem mais uma semana. Aqui mais uma semana não dava para mim. Cheguei ao limite. Porque eu chego aqui e não vou fazer uma personagem, eu vou ser eu».
«Não há relação neste momento. Tu não vens para aqui fazer amigos e tu não escolhes as pessoas que vêm para aqui. Então se tu tens uma vida antes do programa, porquê que depois do programa a tua vida tem que ser o programa... não é. Tu escolhes quem levas para a tua vida daqui. Tu aqui constróis amizades, mas só lá fora é que começas a construir verdades, quando as pessoas estão a ver a tua vida fora do programa», acrescentou.


Comentários

Trending na última semana