«Goucha»: Cristina Ferreira é a culpada pela saída de Rui Oliveira?

Posteriormente, Rui Oliveira confirmou a saída com uma mensagem de agradecimento no Instagram: «Obrigado a todos os que me seguiram no programa Goucha, que me ofereceram com toda a generosidade tanto carinho, muitíssimo obrigado a toda a equipa de profissionais da Coral Europa, que foram sempre uns queridos comigo. Obrigado à dona Isabel (responsável por manter os estúdios impecáveis) pelos abraços que trocámos».
A polémica estalou quando Rui Oliveira 'gostou' do seguinte comentário de uma seguidora: «A Cristina [Ferreira] deve ter feito das dela».


A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI foi acusada de ser a culpada, mas a própria já reagiu: «Ninguém sabia (...) não tenho nada a ver com isto», disse numa emissão especial dedicada ao primeiro aniversário da telenovela «Festa é Festa», na passada terça-feira (26).
«Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa de coisa alguma porque o Rui é assim, decide, decide, está decidido», confirmou Manuel Luís Goucha. «Mal fiz eu em deixá-lo pôr aqui os pés...», atirou a 'patroa'.

Comentários

Trending na última semana