Leonardo Caeiro ameaçado por ex-concorrente de reality show

Na manhã da passada sexta-feira, 1 de abril, Leonardo Caeiro fez uma denúncia no Instagram: «Ontem, na noite, pela primeira vez fui abordado de forma agressiva por uma figura pública de um reality show». «Essa figura pública agarrou-me pelo braço e disse-me que o mundo era pequeno, ameaçando-me e tentando intimidar-me», acrescentou. «A seu tempo, direi de quem se trata», prometeu.
Posteriormente, no programa «Manhã CM», onde desempenha a função de comentador, Leonardo Caeiro avançou novos pormenores sobre o assunto: «Fiquei em choque, porque não estava à espera», começou por dizer. «Uma pessoa que, por acaso, há uns meses falei aqui no programa, mas que fui pesquisar e nem disse nada de especial. Dei a minha opinião, como todos os outros. E aquela pessoa ficou a olhar fixamente para mim, eu olhei fixamente para ele e depois pensei: 'O que é que ele quererá'», descreveu.
«Estava com os seguranças, que são meus amigos. Ele vem, eu estava num patamar acima de uma escada e ele agarra-me de uma tal maneira que eu fiquei com o braço marcado. Eu caio cá para baixo e ele diz-me ao ouvido: 'O mundo é pequeno, vais ter problemas'», prosseguiu.
O jovem cantor falou com o seu advogado e decidiram avançar com um processo judicial: «Eu quero que ele explique em tribunal que o mundo é pequeno e que explique a forma agressiva. Primeiro de tudo, ninguém tem de me avisar em que sítio for. Segundo, ninguém tem de me abordar de forma agressiva em qualquer lado que seja. Terceiro, se não gostou de alguma coisa, que meta um processo em tribunal».

Comentários

Trending na última semana