Fátima Lopes lamenta morte de Eunice Muñoz (1928-2022)

Eunice Muñoz faleceu no passado dia 15 de abril, aos 93 anos de idade, vítima de uma paragem cardiorrespiratória. A conceituada atriz portuguesa encontrava-se internada no Hospital de Santa Cruz, em Lisboa. Fátima Lopes foi uma das inúmeras figuras públicas que reagiu à triste notícia através das redes sociais: «Eu sei que devia estar preparada, pela idade avançada, mas percebo que não estou», começou por escrever.
«Cresci a ver a nossa querida Eunice Muñoz. Tive o privilégio de estar com ela muitas vezes e de a entrevistar. Uma dessas entrevistas marcou-me profundamente. Foi no Conta-me como és. A grande Eunice Muñoz não achava que tivesse feito nada de extraordinário. Por mais que eu quisesse que ela fosse o centro daquela conversa, a sua imensa generosidade impedia-a de aceitar tanta distinção», recordou a apresentadora.
«Foi sempre uma mulher especial. Doce, querida, meiga, solidária. Uma atriz única. Uma pessoa que sabemos que, aconteça o que acontecer, a memória jamais apagará. Um abraço forte à família e amigos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana