Tiago Rufino e Luan Tiófilo apresentam queixa na polícia por perseguição
No passado dia 6 de abril, Tiago Rufino e Luan Tiófilo revelaram publicamente que estão a viver um verdadeiro terror: «Por motivos de exaustão e porque cada vez a situação se torna mais grave, prejudicando-nos imenso, quer a nível pessoal, quer profissional, decidimos apresentar queixa formal contra uma pessoa que nos persegue através de vários perfis falsos há anos. Pelo menos há mais de dois anos que isto acontece», começaram por escrever no InstaStory.
«Sempre a mesma pessoa, cria vários perfis falsos para lançar calúnias, boatos com informações soltas que envolvem não só a nós como a terceiros que, muitas vezes, nem nos conhecem pessoalmente ou nós a eles. Este perfil envia mensagens à nossa família, aos nossos amigos mais próximos e a vários seguidores nossos que fazem parte de grupos! As mensagens são de tudo o que possam imaginar, incluindo linguagem imprópria e imagens pornográficas. Por exemplo, basta que um de nós comece a seguir alguém que essa pessoa passa a ser identificada como nosso amante! Espalha que recorremos a prostituição, que não trabalhamos, que somos sustentados por terceiros... À família do Luan envia mensagens a falar mal do Tiago, e vice versa», explicaram os ex-concorrentes da «Casa dos Segredos 7».
«Talvez ao lerem não pareça tão grave. Mas na verdade é gravíssimo, porque é uma situação quase diária há mais de 2 anos, e que não só perturba a nossa estabilidade, como acaba por causar dano à nossa imagem perante família, amigos, conhecidos e seguidores. Recentemente chegou então ao ponto de envolver clientes da Casa do Brigadeiro e isso foi a gota de água, porque não podemos permitir que comece a prejudicar também o nosso trabalho. Portanto, não vamos permitir que a situação continue e para tal fizemos hoje mesmo queixa na Polícia. No entanto, e dadas as dificuldades que surgem por vezes nestes processos, principalmente para reunir provas, agradecemos a ajuda de todos os que tenham mais experiência nestes casos e que possam dar-nos algumas indicações úteis», prosseguiu o casal.
«Nós entretanto já reunimos vários prints e vídeos que foram enviados de vários perfis para várias pessoas e entregamos junto com a queixa na polícia. Mas queremos também pedir que, se por acaso mais alguém que esteja a ler recebeu qualquer mensagem com este tipo de conteúdo, por favor nos envie para juntar ao processo. Mesmo que sejam contas já apagadas, pois a Polícia terá meios para recuperar a informação. Obrigado a todos!», remataram.
Comentários
Enviar um comentário