Marco Paulo causa mal-estar no novo programa de Fátima Lopes

Na tarde do passado sábado, 2 de abril, a estreia do programa «Caixa Mágica» - que liderou nas audiências, derrotando a TVI - ficou marcada por um momento de tensão protagonizado por Marco Paulo.
Fátima Lopes foi surpreendida pelo cantor com um ramo de flores: «Vim-te dar uma flor, vim-te fazer um bocadinho de companhia... Quero desejar-te as maiores felicidades e dizer-te que gosto muito de ti».
Encantado com o cenário do programa, Marco Paulo atirou: «Ai, eu também precisava destas luzes lá em casa». «Vamos já pedir ao Daniel [Oliveira, diretor]», respondeu a apresentadora. Recorde-se que o artista abre semanalmente as portas da sua casa no «Alô Marco Paulo» (que agora vai passar para os sábados de manhã).
Fátima Lopes e Marco Paulo estiveram breves minutos à conversa e a apresentadora afirmou que ele nasceu no Barreiro, assim como ela, mas o convidado desmentiu: «Eu vivi muitos anos no Barreiro. Já te disse 20 vezes. Pareces a Ana Marques [a sua parceira no Alô Marco Paulo]. Digo-vos as coisas e vocês não tomam atenção nenhuma».
Pouco depois, Fátima Lopes convidou o cantor para atuar no palco e ele disse: «Vou cantar uma música para ti, mas antes disso eu queria-te apresentar uma coisa...». «Não temos tempo, temos mesmo que ir fechar o passatempo ainda», interrompeu a anfitriã.
Visivelmente desagradado, Marco Paulo reagiu: «Então mas convidaram-me para quê? Para não ter tempo?». «Oh meu querido, estamos em cima das 20 horas. Vai cantar», retorquiu Fátima Lopes.

Comentários

Trending na última semana