Fernando Semedo de costas voltadas com Lourenço Ortigão?

Fernando Semedo, sexto classificado do «Big Brother Famosos», viu o seu nome envolvido numa polémica com Lourenço Ortigão. O chef de cozinha trabalhou no restaurante do ator da SIC, Villa Saboia, no Estoril, no ano de 2016.
Numa das galas do reality show da TVI, o ex-concorrente contou na sua 'Curva da Vida' que a passagem pelo estabelecimento não terminou da melhor maneira: «Ao fim de quatro meses havia lá uma pessoa que eu não conseguia conviver com ela, que era o meu patrão».
«Começam a haver grandes discussões, apercebi-me que o meu posto de trabalho estava em causa. Psicologicamente, isto foi muito forte para mim, fui-me abaixo», relatou, sem nunca referir o nome de Lourenço Ortigão ou do irmão deste, Tomás, que também é dono do restaurante.


Em declarações à revista TV7 Dias, João Santos, um dos melhores amigos de Fernando Semedo, confirmou: «Ele foi o primeiro chef de cozinha do Villa Saboia e acho que a incompatibilidade de feitios entre ele e o dono... não se davam bem. Chocavam muito, atritos, nada mais do que isso. Depois mudou de restaurante e tudo encarrilou».
Em comunicado, Fernando Semedo esclareceu: «Compete-nos esclarecer e repor a verdade, pelo bom nome do Chef Fernando Semedo e do ator Lourenço Ortigão, de que nunca houve qualquer desentendimento entre os dois nem com alguém da sua família».


Comentários

Trending na última semana