Luís Aleluia recorda afastamento da televisão: «Então, quando é que acaba o castigo?»


Luís Aleluia esteve na semana passada no programa «Goucha», da TVI, para falar sobre o seu percurso pessoal e profissional e a conversa acabou por abordar a mítica série «As Lições do Tonecas», que atirou o ator para as luzes da ribalta entre 1996 e 1999.
«Foram quatro anos, uma vez por semana, com um sucesso estrondoso e que me traz hoje benefícios em termos de estabilidade financeira», recordou. «É injusto terem colado Luís Aleluia ao Tonecas. Por outro lado, tem uma coisa boa: o Tonecas caiu no colo das pessoas por uma questão de uma relação afetiva», acrescentou.
Após o êxito, Luís Aleluia passou por um período de «intermitência» que o levava «a ficar dependente da opinião dos outros gostarem ou não de mim» e decidiu criar a sua própria produtora: «eu faço o meu trabalho e dou trabalho a outros colegas».
«Bem-vindos a Beirais» marcou o regresso do ator ao pequeno ecrã, mas após uma conversa com um responsável da RTP: «eu perguntei ao diretor de programas: 'Então, quando é que acaba o castigo?'».

Comentários

Trending na última semana