Joana Albuquerque faz 'piada' com Angélico Vieira e é criticada: «Para mim, estás cancelada»


Ativa nas redes sociais, Joana Albuquerque está envolvida numa nova polémica após um comentário que fez no Twitter e que não foi bem recebido pelos seguidores, especialmente, por envolver uma pessoa que não está viva.
«Um dia destes a TVI faz um programa sobre segurança rodoviária e chama o Cabrita [Eduardo Cabrita] para comentar», escreveu um internauta, referindo-se ao Ministro da Administração Interna, cujo carro onde seguia atropelou mortalmente um homem.
«E o Angélico [Vieira] como convidado», respondeu a 'beta' de Cascais. Recorde-se que o antigo ator de «Morangos com Açúcar» e o cantor da extinta banda D'ZRT não resistiu a um trágico acidente de viação, a 28 de junho de 2011.



André Filipe, ex-colega do «BB - A Revolução», mostrou-se descontente: «Eu tinha uma grande admiração por ti, independentemente de tu teres partilhado as minhas conversas contigo, que foi uma brincadeira irónica que eu tive contigo, tu és a menina da ironia, já reparei que tu gostas de brincar com a ironia», começou por dizer no InstaStory.
«Só não toques no nome de pessoas que eu gosto e que eu privei com elas e que são pessoas espetaculares que já não estão cá e as pessoas que já não estão cá merecem ser respeitadas. Seja ironia, seja brincadeira, seja lá o que for na interpretação dela, não se brinca com pessoas que já cá não estão fisicamente. Por isso, para mim, estás cancelada!», acrescentou o 'guru' do Barreiro.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana