«Globos de Ouro» de regresso à SIC com nova apresentadora


Depois de um ano de interrupção motivada pela pandemia da Covid-19, a SIC e a revista Caras voltam a organizar a gala dos «Globos de Ouro». A 25ª edição da cerimónia - que tem como objetivo premiar personalidades e projetos portugueses, que se destacaram no entretenimento, nas artes e no espetáculo - realiza-se no próximo dia 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
A jornalista Clara de Sousa foi a escolhida pela estação para suceder a Cristina Ferreira (que regressou à TVI) na condução da cerimónia. «O Daniel Oliveira convidou-me, lançou-me esse desafio, ele sabe que eu gosto de desafios e eu pedi-lhe apenas um pouco para pensar e rapidamente lhe disse que sim», disse num vídeo partilhado nas redes sociais.
«E porquê? Porque estes 25 anos de Globos vão ser uma data muito especial, com uma forte componente emocional, histórica para nós, família SIC e pensando naquilo que eu teria de fazer, ser host do princípio ao fim, senti-me muito confortável com essa ideia», explicou a pivô do «Jornal da Noite».
«Por várias vezes, já subi ao palco dos Globos para fazer entrega de prémios, eu com os meus colegas jornalistas, o Rodrigo, o Bento, com atores, já pisei o palco muitas vezes para entrega de prémios e, desta vez, serei a host... tranquila, serena com esse papel na forma como o vou desempenhar», prosseguiu.
«Não vai ser uma Clara diferente daquela que já todos conhecem, portanto, já sabem com o que podem contar. Do princípio ao fim, lá estarei de alma e coração para fazer uma emissão de 25 anos que eu sei que vai ser marcante e que nos vai tocar a todos», concluiu.

Comentários

  1. Efetivamente a melhor!!!
    Depois da vergonhosa e pirosa apresentação feita pela azeiteira CF, qualquer outra seria espetacular!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana