Wilson Teixeira: «A TVI não é obrigada a sustentar-me ou a dar-me trabalho»


Wilson Teixeira voltou recentemente a surgir no ecrã da TVI para uma longa conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde. O polémico ex-concorrente da «Casa dos Segredos 3» aproveitou a ocasião para fazer as pazes com o apresentador após algumas quezílias do passado.
O treinador de futebol tem sido uma das principais vozes críticas em relação à postura da TVI com os participantes de reality shows: «Sempre que representei este canal, eu vesti a camisola. Eu expus, eu não quis saber da minha vida pessoal e profissional e o que era para ser feito e que tinha de ser feito, eu fiz sem problema nenhum sem pensar sequer nas repercussões do futuro porque eu tinha a camisola vestida», disse.
Wilson Teixeira assumiu-se «orgulhoso» por ver «os resultados das audiências e percebermos que sempre fomos líderes na minha edição e nas edições que eu participei da Casa dos Segredos». «Eu vestia mesmo esta camisola com paixão, com amor», sublinhou.
«A TVI não é obrigada a sustentar-me ou a dar-me trabalho. O ponto é este: proteção. Aquilo que nós precisamos é sermos protegidos porque nós somos pessoas, pessoas de carne e osso (…) E o que me magoou muitas vezes com a TVI foi não existir, muitas vezes, essa proteção que nós precisamos de ter, porque nós somos um produto deste canal», explicou.

Comentários

Trending na última semana