TVI comenta saída de Lourenço Ortigão: «foi ele que quis rescindir»


Lourenço Ortigão terminou a sua ligação contratual com a TVI no passado dia 1 de julho e anunciou a despedida através das redes sociais. «O público merece o melhor de mim e essa será sempre a minha prioridade, sempre foi e será o meu compromisso com todos os que me seguem e que valorizam o meu trabalho», escreveu.
Em declarações à revista TV7 Dias, uma fonte oficial da estação de Queluz de Baixo reagiu: «É normal cada um seguir o seu caminho, no caso do Lourenço Ortigão foi ele que quis rescindir, mas ele tal como outros atores, têm a porta aberta. Estamos sempre disponíveis para trabalhar independentemente de serem eles a rescindir».
«Nos últimos meses o grupo Media Capital tem tomado uma série de iniciativas para preparar todas as suas empresas para os desafios futuros. Este novo modelo de negócio, inclui a reformulação e a redução do número de exclusivos na estação de televisão TVI. A TVI tem sempre as portas abertas para voltar a trabalhar com todos os profissionais da área de talento em trabalhos específicos», explicou a mesma fonte.
«Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de  novos atores e apresentadores», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana