Lourenço Ortigão anuncia saída da TVI


Na manhã desta quinta-feira, 1 de julho, Lourenço Ortigão publicou um comunicado nas redes sociais sobre o fim da sua «ligação contratual com a TVI». «Não cabe nestas palavras tudo o que eu sinto, o meu agradecimento a todos os que fizeram parte do meu percurso, me ajudaram e apostaram em mim nos 12 anos em que me dediquei a este canal», começou por referir.
«Deixo também uma palavra especial de agradecimento à Plural Entertainment e a todos os profissionais com quem me cruzei e onde vivi como uma segunda casa. Foram 2317 episódios de emissão, em diversas produções de ficção, entre outros vários programas em que participei ativamente, de forma profissional e motivada em todos os projetos em que estive envolvido, sempre dei a cara pelo canal no melhor que soube», prosseguiu.
«Entrei na estação com 19 anos, faço 32 daqui a pouco tempo, por decisão própria e depois de muita ponderação termino hoje esta ligação com a sensação de dever cumprido, de ter sido sempre profissional, bom colega, cumpridor e sempre disponível para dar o meu contributo com toda a minha melhor energia», garantiu o ator.
«O público merece o melhor de mim e essa será sempre a minha prioridade, sempre foi e será o meu compromisso com todos os que me seguem e que valorizam o meu trabalho. Assim sendo, abraço agora uma nova fase da minha vida, terminando este ciclo profissional, sendo certo que continuarei este caminho que escolhi para a minha vida e que terá certamente muitas outras tantas etapas a seguir com o mesmo empenho e dedicação», acrescentou.
O namorado de Kelly Bailey acredita que «não há limites para a nossa ambição e perseverança, sempre com respeito por nós e pelos outros e com a máxima humildade». «São as decisões mais difíceis que nos definem e esta é certamente uma das que mais me custou até hoje», afirmou.
Em conclusão, Lourenço Ortigão agradeceu o apoio do público no seu percurso, «tanto profissional como pessoal», a quem promete: «E qualquer novidade que haja serei o primeiro a dar».

Comentários