Antiga vocalista das Doce enfrenta grave problema de saúde


Teresa Miguel, de 65 anos de idade, já apresenta dificuldades de locomoção devido a um grave problema de saúde: «Estou com a articulação da anca do lado direito completamente desfeita. Estou há mais de um ano à espera para ser operada, mas por causa da Covid-19 não me chamam», disse ao Correio da Manhã.
«Estou pior das outras articulações. Já não consigo andar. Só mesmo de canadianas e ainda assim com muitas dores. Até me chamarem, não sei o que vai acontecer. Não consigo ir à rua e até ir à casa de banho me custa», revelou a antiga vocalista das Doce, girlsband em destaque no novo filme «Bem Bom».
Recentemente, a cantora deu entrada de urgência no Hospital de São José, em Lisboa, onde apenas lhe foi administrada medicação: «Não me fizeram mais nada. Estou fraquíssima. Tenho estado sempre de cama, quase não como. Não tenho forças para nada».

Comentários

Trending na última semana