Wilson Teixeira faz as pazes com Manuel Luís Goucha: «consigo falhei em alguns momentos»


Wilson Teixeira, ex-concorrente da terceira edição da «Casa dos Segredos», foi entrevistado na semana passada por Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI. No início da conversa, o veterano apresentador riu-se e disse: «Quem diria?! A vida é muito curiosa, não é? A vida põe as coisas no lugar. Sempre».
«Eu fiz aqueles questionários no Instagram para as pessoas nos fazerem perguntas e houve uma seguidora que deu a ideia de ir ao programa do Manuel Luís. E eu identifiquei o [perfil do] Manuel Luís mesmo para o Manuel Luís ver e o convite veio na sequência disso», confidenciou o treinador de futebol.
«Hoje estou aqui com muito gosto. Estou nervoso porque eu sei assumir sempre aquilo que, às vezes, posso falhar. Já falhei muitas vezes na minha vida, ao longo destes nove anos, não vou dizer que fui sempre perfeito e que não cometi erros – como é lógico cometi os meus erros», explicou.
«Acho que devo isso ao Manuel Luís de lhe dizer que, efetivamente, consigo falhei em alguns momentos. Falhei porque... o Manuel Luís também teve a oportunidade de ter a coragem daquilo que poucas pessoas têm que foi apresentar um reality show [Casa dos Segredos 7]», admitiu.
«Eu percebi que o Manuel, depois de apresentar, também mudou muito a sua forma de ver-nos a nós enquanto pessoas, não via só aquele produto. Porque nós somos um produto», acrescentou Wilson Teixeira.

Comentários