Marco Paulo é aposta da RTP Memória para as manhãs


Marco Paulo tornou-se um trunfo da televisão portuguesa e assinou contrato de exclusividade com a SIC por dois anos, assumindo atualmente a condução de um programa semanal em nome próprio, aos sábados à tarde e ao lado de Ana Marques.
O popular cantor também pode ser visto na antena da RTP Memória, em dose dupla, desde esta segunda-feira, 12 de julho, uma vez que o canal está a repetir o talk show «Eu Tenho Dois Amores», de 1994, entre as 9h45 e as 10h45 da manhã.
«Vai ser um programa muito pessoal, em que procurarei levar as pessoas a descobrirem aspetos da minha carreira que ainda não foram revelados. Além disso irei inverter os papéis e passar de entrevistado a entrevistador», disse Marco Paulo na altura.
Para além das entrevistas a pessoas ligadas sobretudo ao meio musical, «Eu Tenho Dois Amores» inclui uma banda residente e também um clube de fãs, em que as pessoas podiam escrever de todos os pontos do país para saber mais coisas acerca de Marco Paulo.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana