Júlia Belard afastada da televisão: «As pessoas perguntam-me muito quando é que volto»


Júlia Belard decidiu fazer uma pausa na carreira quando foi mãe pela primeira vez, há quatro anos, tendo recusado três projetos de ficção. «As pessoas perguntam-me muito quando é que volto, mas não recebi nenhum convite. É verdade que 2020 foi atípico, mas agora, com tudo a voltar à normalidade, quero regressar», disse à revista TV Guia.
Enquanto não volta ao pequeno ecrã, a atriz - que ficou conhecida na série «Morangos com Açúcar», da TVI - foca-se nas suas redes sociais com milhares de seguidores: «Quando o Matias nasceu, ele ocupava-me o tempo todo e foi bom estar disponível, pois é um miúdo com muita energia. Depois, dediquei-me às redes e descobri este mundo».
«Hoje, sei que há pessoas que estão à espera das minhas stories, para ver o que faço, o que uso, como cuido do meu filho, e das minhas dicas... Sinto que criei uma relação com elas, que quero manter, mesmo que volte a tempo inteiro a ser atriz», afirmou Júlia Belard.

Comentários

Trending na última semana