Rúben Pacheco Correia esclarece rumores sobre «suposta ausência da TVI»


Rúben Pacheco Correia trocou a SIC pela TVI no passado mês de março para fazer parte da equipa do programa «Cristina ComVida» e ter «diversas incursões» noutros projetos da estação de Queluz de Baixo. No entanto, o site FLASH! notou que as suas aparições «são cada vez mais raras» e até apontou umas declarações recentes do jovem açoriano como possível motivo.
«Se soubessem quanto é que ganho na televisão, acho que até me tentavam ajudar na verdade. O que eu ganho é praticamente para a roupa que tenho de usar em televisão, não posso ir sempre com a mesma e tenho de estar sempre a compra», disse em entrevista ao site Fama ao Minuto, queixando-se publicamente do ordenado que recebe.
Perante a polémica instalada, Rúben Pacheco Correia reagiu aos rumores através do Facebook: «Surgiu aí em alguma imprensa online uma notícia onde questionavam, com preocupação, a minha suposta ausência da TVI. Só para “acalmar” este jornalismo tão bem intencionado: estou de férias nos Açores. Mas se já estão com saudades, não se preocupem porque esta semana já estaremos juntos».
O cozinheiro vai estar no programa de Cristina Ferreira desta quinta-feira (29) e na próxima emissão do «Em Família», este sábado (31): «Matamos já as saudades em dose dupla! Sejam felizes!».

Comentários

Trending na última semana