Cristina Ferreira continua a ignorar José Castelo Branco: «não me telefonou»


Sem trabalho em televisão, José Castelo Branco lamentou recentemente não ter recebido resposta a mensagens que enviou a Cristina Ferreira. Posteriormente, Rúben Pacheco Correia assumiu a responsabilidade de «tentar resolver» a situação, alegando que a apresentadora e diretora da TVI «teve um problema no WhatsApp».
Dias depois, o polémico marido de Betty Grafstein reiterou a vontade de regressar ao pequeno ecrã: «O dinheiro não cresce nas árvores. Eu preciso de trabalhar, eu não vivo às custas de ninguém. Ora, se as televisões sabem que eu dou audiência mais de qualquer um deles e não me chamam... não vou implorar!», disse.
«Não sei se tu viste a notícia que o Rúben Correia resolveu a tua situação com a Cristina? Falou com a Cristina sobre ti...», confrontou Bruno Costa (conhecido pela sua personagem Gertrudes Labaça) em direto no Instagram. «Não, não vi. E o que é que adiantou? A Cristina não me telefonou...», respondeu José Castelo Branco.
«Eu não lambo o rabo a ninguém, eu não alimento egos de ninguém, alimento o meu que já chega», atirou.

Comentários

Trending na última semana