Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes vão ser pais


Quase duas semanas depois da morte do pai, vítima de doença prolongada, Rui Pedro Figueiredo quebrou o silêncio nas redes sociais para revelar uma novidade aos seguidores: «O sonho começa agora. Depois de um turbilhão de emoções e sensações únicas, umas maravilhosas outras terríveis, anuncio-vos orgulhosamente que vou ser PAI».
«Tudo farei para ser para o meu filho/a o que os meus pais foram para mim. Honrarei eternamente o meu paizinho que infelizmente não vai ver o neto/a crescer mas que certamente irá ter o amor dele/a incondicional. Sei que estará sempre connosco», garantiu o ex-concorrente dos reality shows «Big Brother - A Revolução» e «Big Brother - Duplo Impacto».
O empresário de Oliveira do Hospital deixou ainda uma mensagem à namorada, Jéssica Antunes: «Obrigado a ti, mulher da minha vida, por tudo e só contigo isto fazia sentido. Amo-te». A publicação é acompanhada por um emotivo vídeo.

Jéssica Antunes também partilhou a boa notícia no Instagram: «Começa aqui a nossa primeira grande viagem. A viagem dos nossos sonhos. A mais imprevisível, porém a mais desafiante e apaixonante. Este é um sonho nosso. O meu sonho de ser mãe e o dele de ser pai concretizados em conjunto. O verdadeiro sonho! A prova de que a felicidade só é de facto real quando é partilhada. E que felicidade esta!».
«Esta é a fase mais bonita da minha vida, das nossas vidas. Obrigada Rui. Só contigo este momento faria sentido. Tenho a certeza de que juntos somos mais fortes. Amo-te. Amo-vos», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana