Luís Osório denuncia «mensagem desagradável» de São José Lapa


Luís Osório não gostou do que foi dito recentemente por Bruno Nogueira sobre São José Lapa após as críticas da veterana atriz em relação ao programa «Princípio, Meio e Fim», da SIC: «Acho que deve ser muito complicado envelhecer nesta profissão. Acho que, às vezes, há assim dissabores que são difíceis de manteres para ti próprio», disse.
O jornalista classificou como «momento triste» do humorista e afirmou não ser «admissível que tenha respondido de uma forma que é baixa, humilhante, e até um bocadinho perversa». «Foi desproporcional por ter respondido com um ataque pessoal. (...) É uma questão de escala. De bom-senso. Talvez um dia, quem sabe?», acrescentou.
Posteriormente, Luís Osório revelou: «A atriz São José Lapa enviou-me uma mensagem desagradável por ter usado uma fotografia sua sem autorização. Se ataca assim que a defende - como de alguma forma eu o fiz no postal sobre a resposta de Bruno Nogueira - não imagino o que seria se a tivesse atacado. Mas por outro lado foi a primeira vez que fui “apertado” por alguém que tentei defender. Fica-me para sempre».

Comentários

Trending na última semana