Repetente entre os novos participantes de «O Amor Acontece»
Os telespectadores de «O Amor Acontece» conheceram este domingo, 25 de julho, os novos participantes do reality show da TVI, mas há uma cara que já é conhecida do público. Ei-los:
Casa da praia
Carminda Bairua - 42 anos, Campo Maior, administrativa. É uma alentejana romântica, alegre e de personalidade forte. Trabalha na área da saúde e dedica o seu tempo livre aos filhos e aos trabalhos artísticos. Tem talento para as tapeçarias e fez formação em cake design. Também adora ler livros de poesia romântica. Foram os dois filhos da Carminda que a convenceram a inscrever porque, após o fim do seu casamento de 24 anos, não tem tido sorte no Amor. Será que vai ser desta?
João Santos - 39 anos, Bucelas, agente imobiliário. É pai de dois rapazes. Concilia a função de treinador de guarda-redes de sub15 feminino com a de agente imobiliário e assume que tem tido uma vida simples e muito dedicada ao trabalho, porque precisa de recuperar financeiramente e ter controlo da sua vida. Tem tentado a encontrar alguém, mas diz que não é fácil porque as pessoas receiam envolver-se quando percebem que já tem dois filhos.
Moinho
Miguel Cruz - 43 anos, Lamego, empresário. Está de regresso ao «O Amor Acontece». Na primeira semana, viveu a sua experiência com a Joana, na casa do Campo, mas não conquistaram um final feliz. Esta semana, o Miguel vem disposto a corrigir alguns dos seus comportamentos, viver uma experiência mais tranquila e até, quem sabe, apaixonar-se? Que os bons ventos do Moinho, tragam sorte ao Miguel!
Ana Pinto - 33 anos, Lisboa, encarregada de loja. Bonita, batalhadora e frontal. Sabe que é vistosa e chama a atenção. Sente que os homens se encantam com a sua beleza e não se esforçam por desenvolver uma relação. Já passou por alguns momentos difíceis, mas todos serviram para torná-la mais forte e independente. Tem espírito livre e está muito habituada a tomar conta de si. Inscreveu-se em «O Amor Acontece» para testar-se e abrir o seu coração ao amor. Gosta de homens mais altos, ambiciosos e com objetivos de vida.
Casa da serra
Ana Catarina Lopo - 21 anos, Matosinhos, estudante. Bonita e muito comunicativa. Está a estudar Gestão de Empresas. Está solteira desde o final do ano passado, quando terminou uma relação de um ano e sente-se pronta para recomeçar. Define-se como uma mulher intensa, apaixonada e que se 'atira de cabeça' quando quer algo. Gosta de homens com opinião forte, atenciosos e preferencialmente de origem africana.
Nedy Dias - 35 anos, Loures, empregado de escritório. Filho de pais guineenses, veio para Portugal com apenas 3 anos. Trabalha na área do Turismo. As suas relações mais sólidas foram sempre com Anas, não sabe se é coincidência ou mero acaso, mas tem a certeza que é um nome especial para si. Tem dois filhos e sente que chegou a hora de organizar a sua vida mais a sério. É um homem com ritmo, gosta de dançar e adora o jogo da sedução. Para o acompanhar, terá de ser uma mulher inteligente, com boas curvas e atenciosa.
Casa do campo
José Afonso - 55 anos, Serpa, chef de cozinha. Apreciador de bons petiscos e convívios animados. Não tem grande jeito para dançar, mas não perde um bailarico com as suas irmãs. É irmão da Maria João, que participou na semana anterior. Vem com vontade de encontrar uma parceira, mas está um pouco reticente em participar num programa de televisão. Isto é tudo novo para ele e, não fosse a filha ter-lhe pregado a partida de o inscrever a ele e à irmã, jamais teria posto aqui os pés. Agora que aqui está, vai empenhar-se em ser feliz!
Mila Real - 45 anos, Lisboa, funcionária pública. É uma mulher doce, bem-disposta e muito afetiva. Vive com a filha de 22 anos. As duas têm uma relação muito cúmplice e têm sido companheiras de vida uma da outra. Agora que a filha está a organizar a sua vida, a Mila sente que precisa de encontrar um companheiro. Procura um homem cuidador, com espírito divertido e intenções sérias.
Mila Real - 45 anos, Lisboa, funcionária pública. É uma mulher doce, bem-disposta e muito afetiva. Vive com a filha de 22 anos. As duas têm uma relação muito cúmplice e têm sido companheiras de vida uma da outra. Agora que a filha está a organizar a sua vida, a Mila sente que precisa de encontrar um companheiro. Procura um homem cuidador, com espírito divertido e intenções sérias.
Programas para estupidificação!...
ResponderEliminar