Leonor Poeiras abalada com morte de Constança Braddell: «A vida é um sopro»


Constança Braddell faleceu na tarde deste domingo, 11 de julho, aos 24 anos de idade, cerca de três semanas depois de ter sido internada nos cuidados intensivos em estado muito grave. A jovem modelo sofria de fibrose quística e tornou-se conhecida depois de apelar nas redes sociais para que o Infarmed autorizasse um medicamento inovador para a doença chamado Kaftrio.
A triste notícia foi avançada pela família nas redes sociais e deixou milhares de pessoas emocionadas. Leonor Poeiras pronunciou-se através de um pequeno vídeo no InstaStory: «Bom dia. Ia agora fazer o meu direto normal, uma vez que já fiz o café, mas vi a notícia da morte da Constança Braddell e fiquei muito triste mesmo. Estou muito triste e sei que não sou a única, apesar de eu não a ter conhecido pessoalmente».
«Então resolvi desistir do direto, vir só dar um bom dia onde desejo que as pessoas realmente realizem os sonhos que têm e que deixam uma contribuição no mundo bonita. Fiquei mesmo abalada, por assim dizer... E a vida é um sopro e acho que temos que respeitá-la, vivendo-a melhor possível. É isso... tenham todos uma boa semana», acrescentou a ex-apresentadora da TVI.

Comentários

Trending na última semana