Avó de Sara Norte processa jornalista!


Eugénia Gaspar esteve envolvida em polémica na imprensa e nas redes sociais após as fortes críticas dirigidas à apresentadora Cristina Ferreira e ao cantor Marco Paulo. A avó de Sara Norte não gostou de ser notícia e ver a sua imagem exposta, tendo já tomado as devidas providências.
«Já tenho em tribunal através de advogado uma 'jornalixa' que entrou em meu site [perfil] e publicou em revistas cor de rosa que não aprecio o tal de Marco Paulo (...) e comentei não gostar do que a senhora Cristina Ferreira tem feito na TVI», revelou a mãe de Carla Lupi no Facebook.
«Se desejam tanto espreitar o meu site façam-no, mas se publicarem fotos minhas ou da minha saudosa filha, retiradas do meu álbum, vai tudo a tribunal!», ameaçou Eugénia Gaspar.

Comentários

Trending na última semana