Salvador Sobral assume paixão antiga por Carolina Deslandes: «Lembro-me de chorar»


Salvador Sobral esteve recentemente no programa online «Reset» e, em conversa com a youtuber Mariana Cabral, confessou o amor não correspondido por Carolina Deslandes: «Nós andávamos na mesma escola. Apanhávamos os dois o [autocarro] 27 e subíamos a rua toda até ao liceu», começou por dizer.
«Eu estava num liceu de betos, eu próprio incluído, e ela, de repente, pareceu uma miúda diferente. Ela parecia-me também uma BEN. É o meu termo para ‘Betos Em Negação’. Achava aquilo curioso. Ela adorava música. Eu disse: ‘ah, é uma miúda diferente’. Então, claro, apaixonei-me logo de sofrimento», recordou.
O vencedor do «Festival Eurovisão da Canção 2017» sofreu um desgosto: «E há um dia em que ela diz: 'Salvador, temos de nos ver, porque tenho uma coisa para te contar'. Fui ter com ela e ela disse: 'Estou tão feliz, voltei para o meu ex-namorado'. Ainda por cima era domingo e estava a chover, parecia que foi de propósito. Lembro-me de chorar no quarto da minha mãe e de estar a chover».
«Eu já conversei com ela. Ela diz que não foi bem assim, mas a minha perceção é esta. Depois não sei se com o tempo fui mudando», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana