Miro Vemba assume que traiu a mãe da filha

Miro Vemba, concorrente do reality show «Big Brother 2022» (TVI), concedeu uma entrevista exclusiva à revista TV7 Dias antes de entrar na casa mais vigiada do país e confessou que traiu a mãe da filha, Kendra, de quatro anos. «Ela descobriu e depois a família dela criou-me muitos problemas, queriam agredir-me, e acabámos por terminar. Agora temos uma boa relação de amizade. Sentei com ela e conversei. Disse que não adianta sermos inimigos, que devíamos resolver as coisas entre nós, cuidar da nossa filha e sermos amigos», contou.
O comediante, ator e professor de dança, de 25 anos, está afastado da filha, uma vez que vive em Portugal há nove meses: «É a única parte que me rasga o coração todos os dias aqui. Estou separado da mãe e, às vezes, uma pessoa está longe, a mãe também está a fazer as coisas dela e não consigo falar com ela a toda a hora. Às vezes cria uma saudade tão grande que só penso em desistir de tudo e voltar, mas tenho de ter força».
«Quando ela ficou grávida namorávamos há três meses e depois namorámos mais três anos. A gravidez foi... como todo o angolano. A gravidez aparece», acrescentou o irmão do humorista angolano Gilmário Vemba.

Comentários

Trending na última semana