Tatiana Boa Nova faz confidência sobre Rúben Boa Nova: «Por ele, em casa, era todos os dias»

Na passada quinta-feira, 22 de setembro, Tatiana Boa Nova revelou na casa do «Big Brother 2022» alguns detalhes da sua vida íntima com Rúben Boa Nova: «Por ele, em casa, era todos os dias. Juro, não há pachorra. Não sei onde é que ele vai buscar energia. Depois ele reclama porque eu digo que estou cansada, mas fico a ver televisão».
«O Lourenço [o filho] deita-se para aí às 23:30/meia-noite e depois é quando vejo televisão. Desde que chego a casa, vou para a cozinha, faço o jantar, dou-lhe banho, tenho que adormecê-lo na cama dele e só paro quando me deito na minha cama. E quando me deito na minha cama, tenho outro bebé grande», explicou a concorrente.
«Mas eu acho que os homens não querem fazer porque lhes apetece, é mesmo por safadice. É safadeza já. Querem, mas no fundo é por safadeza, têm mais essa necessidade», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana