Sandrina Sousa Pratas denuncia: «Fui burlada por 500 euros»

Na passada sexta-feira, 23 de setembro, Sandrina Sousa Pratas foi vítima de roubo e expôs as provas do crime na sua conta oficial de Instagram. «Neste momento fui burlada por 500 euros. Alguém se fez passar por um colaborador da Vinted [plataforma de compra e venda de artigos em segunda mão], muito cuidado com estas pessoas».
«Comecei hoje a vender roupa e passou-se assim. Ele ligou-me a dizer que era colaborador, que ia ajudar na autorização do meu cartão na página porque eu não estava conseguindo receber o dinheiro da pessoa que me comprou o vestido, ele mandou-me autorização do MBWay eu aceitei, roubou-me 500€», explicou a ex-concorrente do «Big Brother 2020» e do «Big Brother - Duplo Impacto».

Comentários

Trending na última semana