Isabela Valadeiro confessa: «Tive muita dificuldade em trabalhar com o António Pedro Cerdeira»

Isabela Valadeiro esteve na passada quarta-feira, 28 de setembro, na rádio Mega Hits como convidada da rubrica «Cala-te Boca». «Tendo em conta a última novela que fizeste, com quem é que tiveste mais dificuldade em trabalhar?» foi uma das perguntas colocadas.
«Tive muita dificuldade em trabalhar com o António Pedro Cerdeira», respondeu a atriz. «Ele é o rei das partidas e então é muito difícil trabalhar com ele, porque desconcentra imenso e eu sou daquelas que quando começa a rir dificilmente paro», explicou.
«Houve uma vez que o responsável dos adereços me deu um copo de vinho com piri piri no rebordo do copo e disse-me ‘Isabela, por favor não te enganes porque este é para o Cerdeira’ e eu ‘sim senhora, vou dar ao Cerdeira’. Dei ao Cerdeira e a cena era muito romântica, íamos falar de umas férias... Bebemos os dois. O Cerdeira não desmanchou mas, no entanto, tínhamos que dar um beijo no final da cena. Ele beijou-me e eu fiquei com a boca a arder», recordou.
«Aquilo foi muito desconcertante, sobretudo porque o António não vacila. Então, é muito difícil contracenar com o António Pedro Cerdeira, mas é maravilhoso», rematou. Recorde-se que os dois formaram um par romântico na telenovela «A Serra», exibida na SIC entre 2021 e 2022.

Comentários

Trending na última semana