Liliana Aguiar mostra-se a chorar e assume: «Sofro de ansiedade»

Liliana Aguiar publicou esta quarta-feira, 21 de setembro, um sentido desabafo nas redes sociais, acompanhado de uma fotografia onde surge a chorar. «Quando a ansiedade se apodera de ti. Quando muitas vezes és mal compreendida, és julgada por não perceberem o que é a “tal”ansiedade», começou por escrever a empresária e ex-apresentadora.
«Sim, sofro de ansiedade e isto não faz de mim incompetente, nem má pessoa, nem má mãe. É uma forma de viver extremamente cansativa, precisamos do nosso tempo do nosso espaço e da compreensão dos que nos rodeiam. Não tomo medicação, faço pilates, meditação, orações, mas tenho dias menos positivos», acrescentou.
«Hoje, para cuidar e apaziguar a merda da ansiedade fui ao SPA. Estive comigo e com ela, e quero dizer-vos que hoje consegui que ela não me estragasse o momento que pedi a Deus... estar em paz!», explicou. «Esta foto não é de hoje. Registei o momento em que ela me venceu. As lágrimas são de alívio, quando sinto que ela foi embora», esclareceu.

Comentários

Trending na última semana