Zé Lopes reage após novo desafio na TVI: «Estava em pânico»

Habitualmente no papel de comentador, Zé Lopes assumiu a condução do programa «Última Hora» do «Big Brother 2022», na tarde da passada sexta-feira, 16 de setembro, em direto na TVI. O jovem apresentador e repórter foi chamado para substituir Mafalda Castro, que viajou até Madrid. «Estava em pânico com o sentido da responsabilidade. Não queria defraudar as expectativas de quem apostou em mim e queria respeitar todos os concorrentes e os seus familiares», confessou nas redes sociais.
«Queria também distanciar-me do lugar de comentador para o de apresentador, sabendo que é uma linha muito ténue», explicou. «Mas, acima de tudo, queria honrar-vos a vocês, que me acompanham fielmente e festejam comigo cada passinho que dou. Espero não ter desiludido! É claro que errei e é claro que tenho muito para evoluir, mas pelo menos hoje durmo feliz, com a certeza de que dei o meu melhor», prosseguiu.
«É impossível terminar este post sem agradecer à equipa extraordinária que não me largou a mão desde o primeiro minuto em que souberam que ia abraçar este desafio: a direção, a coordenação editorial, a equipa de conteúdos, a produção, a equipa técnica, a Mafalda [Castro], a Marta [Cardoso], os meus colegas comentadores... A todos! Cada um à sua maneira fez a diferença, e agradeço muito por isso», acrescentou.
Zé Lopes informou ainda: «Segunda-feira a minha amiga Mafalda Castro está de volta a este lugar que é dela por direito, e que ocupa como ninguém». «Mas não se veem livres de mim… que eu estou sempre pronto para comentar tudo», alertou, em tom de brincadeira. «Uma vez mais, o meu muito obrigado a todos», rematou.

Comentários

Trending na última semana