Pedro Barroso envolvido em polémica: «Deixou de aparecer nas gravações»
Afastado da televisão há mais de um ano, o nome de Pedro Barroso está a ser associado a declarações polémicas de Maria João Costa, autora de telenovelas da TVI, durante uma entrevista à Luz, revista do Nascer do Sol.
«Tive uma novela que ficou muito atrasada porque havia um ator que só gostava de ser protagonista e não gostou do facto de a sua personagem ser mais secundária. Resolveu dizer que estava cansado, quando na verdade deixou de aparecer nas gravações. Ninguém o conseguia contactar e havia outros atores a trabalhar mais em função deste problema», disse.
«Assim, tivemos de criar uma narrativa na novela para o ator sair. Foi dizer à imprensa que estava cansado, quando na verdade eram problemas pessoais dele, com uma sede de protagonismo e um ego que não o permitiram continuar. Os atores estavam cansados porque estavam a estudar o dobro e nós perdemos um mês a refazer cenas. Às vezes é complicado porque os egos de alguns atores são difíceis. Esta vez foi a pior», acrescentou.
Recorde-se que, em 2018, Pedro Barroso abandonou a telenovela «Valor da Vida», da autoria de Maria João Costa, alegando «necessidade de um período de descanso» e teve de ser substituído. O ator foi notícia por ter faltado várias vezes às gravações e esteve envolvido num conflito com Dalila Carmo.
Maria João Costa, autora de telenovelas da TVI |
Comentários
Enviar um comentário