Diana Lopes lutou contra um cancro: «Foram dois anos de tratamentos»

Diana Lopes, concorrente do «Big Brother 2022», partilhou a sua ‘Curva da Vida’ na gala do passado domingo, 25 de setembro, onde revelou que teve um problema de saúde aos 12 anos que a fez «emagrecer bastante»: «Pesava entre 23 e 25 quilos, comecei a sentir muitas dores nos ossos, não conseguia dormir. O problema foi que o médico durante um ano foi arrastando a dizer que era todo o tipo de doença, mas não a que eu tinha e em vez de engordar, emagreci ainda mais».
«Passado uns meses, fui para o hospital onde descobri a minha doença: um cancro no linfoma com um grau bastante avançado. Tive bastante sorte, porque no meio do azar todo não atingiu os órgãos todos. Estava a fazer 13 anos, fiz todos os tratamentos no IPO do Porto, começou a cair-me o cabelo», acrescentou a empresária nortenha.
«Foram dois anos de tratamentos. Fui dada como curada, fui dada como estável, e não precisei de transplante. Foi a maior vitória em 28 anos», destacou.

Comentários

Trending na última semana