Ruth Marlene furiosa com a imprensa: «Parem já de escrever mentiras sobre mim»

Esta quinta-feira, 29 de setembro, Ruth Marlene publicou um comunicado nas redes sociais, na sequência de notícias que alegam uma relação tóxica com o novo namorado, Nuno Merca, pautada por discussões, nomeadamente, com as filhas da cantora.
«Agradeço a toda a imprensa que está a escrever mentiras sobre mim e sobre as pessoas que me rodeiam que parem JÁ! A liberdade de imprensa não inclui difamações, muito menos de terceiros. Gravações? Tenho muitas em casa, dos meus espetáculo, e posso enviar-vos. Poupem-me», escreveu.
«Aos que se preocuparam comigo, está tudo bem e estou muito feliz. Tenho a sorte de poder contar com muitas pessoas boas a meu lado e de continuar a ter o melhor público do mundo. Obrigada», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana