Maria Cerqueira Gomes: «Não me vejo a fazer televisão para sempre»

Depois de 12 anos ao serviço do Porto Canal, Maria Cerqueira Gomes mudou-se para a TVI em 2018, onde tornou-se um dos principais rostos do entretenimento do canal e conduz atualmente os programas «Em Família» e «Conta-me» (aos sábados).
Em entrevista ao site Fama ao Minuto, a apresentadora confessou: «Tenho trabalhado para tudo o que a vida me tem dado. Não foi fácil, não foi sempre linear nem sempre a crescer, mas acho que soube ultrapassar os momentos mais difíceis para depois ter força também para estar onde estou».
Questionada sobre onde e como se vê daqui a 10 anos, Maria Cerqueira Gomes respondeu: «Provavelmente já longe da televisão, não me vejo a fazer TV para sempre. Acho que daqui a 10 anos é boa hora para já estar retirada e aproveitar outras coisas».
A comunicadora acrescentou que «ainda faltam muitos desafios que quero cumprir na área de televisão».

Comentários

Trending na última semana