Bruno Almeida furioso: «É nojento»

Bruno Almeida, ex-concorrente do «Big Brother 2021», denunciou através da sua conta no Twitter uma situação que o deixou muito desagradado: «Ontem [dia 22 de setembro] estavam uns fulanos a filmar-me enquanto eu estava aos beijos».
«Não sei se é para divulgar geral ou para uso de masturbação pessoal, mas é nojento. “OLHA AQUI! O BRUNO DO BB A MAMAR NA BOCA”. Sad. Yah meu povo, eu beijo pessoas, muitas na verdade», acrescentou.


Posteriormente, o ativista e arquiteto foi alvo de comentários de ódio, como por exemplo: «A mim dá-me nojo ver dois homens aos beijos, mas respeito se respeitarem o meu espaço de normalidade humana!» ou «Nojento são as exibições públicas que fazeis. Tende juízo».
«O vosso problema comigo nunca foi a minha suposta arrogância. Isso é apenas a desculpa que dão a vocês mesmos. O vosso problema chama-se HOMOFOBIA. Prometo continuar a ser o vosso incómodo de serviço, a vossa pedra no sapato, para vos lembrar da vossa grunhice», reagiu Bruno Almeida.

Comentários

Trending na última semana