Nuno Homem de Sá anuncia: «Vou fazer uma revelação inédita que vai explicar muita coisa e as pessoas vão adorar»

Nuno Homem de Sá foi o primeiro concorrente expulso do «Big Brother 2022» e marcou presença no programa ‘Extra’ da passada sexta-feira, 23 de setembro, em direto na TVI, onde não poupou críticas aos comentadores.
No final da emissão, o veterano ator, de 60 anos, anunciou: «Quando acabar o jogo, vou fazer uma revelação inédita que vai explicar muita coisa e as pessoas vão adorar. Vamos ver quando é que eu considero que o jogo acabou».
«Mas acho que vai ser super interessante, vai ser super esclarecedor. E como sabem que eu não ando aqui a brincar, não sou maluco para me darem macacoas, não dou ponto sem nó, as coisas vão ser a seu tempo reveladas e vai ser muito bonito, acreditem», acrescentou.
Nuno Homem de Sá contou ainda que a revelação vai ser feita em conjunto com a namorada, Frederica Nóbrega de Lima, que continua na casa mais vigiada do país: «Mas não tem nada a ver com casamento, por amor de Deus, não me metam nesse filme», garantiu.

Comentários

Trending na última semana