Tiago Rufino atinge o limite: «Parem de tentar pressionar porque a reconciliação não vai acontecer»

Tiago Rufino anunciou no passado mês de julho que está separado de Luan Tiófilo. «O nosso casamento chegou ao fim já há vários meses, mas tentamos manter a cordialidade um com o outro até que todas as questões legais fossem resolvidas! (...) Esgotaram todas as tentativas de fazer o casamento dar certo, por isso, peço que não insistam!», afirmou em comunicado.
Recentemente, o vencedor da «Casa dos Segredos 7» deu um murro na mesa: «Caríssimos... Lamentavelmente vou ter de tocar novamente no assunto, pois já atingi o meu limite. Faz dois meses que anunciei a minha separação (que foi decisão de ambos) e que pedi respeito! Dois meses depois ainda tenho pessoas diariamente a insistir numa ilusão».
«Parem de tentar pressionar porque a reconciliação não vai acontecer. Não adianta fazerem macumbas, rezas e promessas. Poupem tempo à nossa senhora e a mim! Pessoas a prometerem que vão a pé a Fátima se me reconciliar, quando não conseguem ir direito da cozinha à sala... por favor! Se querem saber alguma coisa em relação a outra pessoa, perguntem a essa pessoa e não a mim», prosseguiu.
«Parem também de inventar um namorado novo todas as semanas e essencialmente parem de chatear essas pessoas que em nada têm a ver com o assunto. Eu não sou obrigado a andar e a fazer coisas escondidas por existir pessoas que não sabem ocupar o seu lugar! Se eu já tiver namorado é da minha conta. Se eu quiser ter um namorado novo para a semana continua a ser da minha conta. Quem quiser continuar por aqui terá de respeitar», acrescentou.
«Caso continue esta pressão por parte de algumas pessoas serão todas bloqueadas sem aviso e depois não vale a pena chorar!», alertou. «Estou cansado de ter e levar isto com paciência! Não é mais difícil para vocês do que para mim! Agora podem achar que sou ranhoso que eu não quero saber, já estou habituado e posso muito bem com isso. Ps: por mais respeito e carinho que tenha por muitos de vocês, não posso permitir que tirem mais a minha paz! Se não conseguem perceber que com essa pressão estão a magoar-me, é porque realmente não gostam de mim ou me apoiam», rematou.

Comentários

Trending na última semana