Gisela Serrano anuncia divórcio: «Era melhor assim, cada um fazer a sua vida»

Gisela Serrano foi convidada do programa «Goucha» da passada quarta-feira, 28 de setembro, em direto na TVI, dois dias depois de ter assinado os papéis do divórcio com Nuno Pereira, ao fim de doze anos de relação e sete de casamento.
«Divorciei-me no dia em que me casei. Isto é inédito, não acontece a muitas pessoas. (...) O Nuno é um excelente ser humano, nós somos amigos. Simplesmente chegámos a um acordo, que era melhor assim, cada um fazer a sua vida», disse.
«É uma perda novamente, mas eu não vejo esta perda como perda. Há uma união, aquela família é uma família fantástica, o meu sogro, a minha sogra, o Nuno, eu sei que eles estão sempre ali e eles sabem que eu estou sempre aqui», acrescentou.
«Mas cada um tem que fazer o resto do seu caminho porque somos incompatíveis em algumas coisas e não tolerámos certas e determinadas coisas. E foi melhor assim, eu sou uma mulher feliz, neste momento», rematou a ex-concorrente de reality shows.
Recorde-se que Gisela Serrano já foi casada entre 2002 e 2004 com Luís Mendes, que participou na «Casa dos Segredos 5».

Comentários

Trending na última semana