Carina Ferreira acusada de vedetismo

Carina Ferreira, ex-concorrente da «Casa dos Segredos 7», foi duramente criticada por uma internauta através de uma mensagem privada: «A tua falta de humildade não é deste mundo. O meu tio trabalha na casa que está a ser construída ao teu lado e trabalhou também na tua. Disse que nunca viu alguém tão nariz empinado e armada em diva de Hollywood. Pergunto, para quê?», pode ler-se.
«Vamos todos para o mesmo sítio. Dar bom dia, dar um sorriso, perguntar se está tudo bem é o mínimo da boa educação e não me parece que a tua mãe tenha falhado nisso porque ela não é assim. Se fosse homem não te queria nem dada, era só isto que queria dizer e certamente nem deves ler mas fica dito. Passa bem», acrescentou a internauta.
A também vencedora da «Casa dos Segredos - O Reencontro» defendeu-se: «Eu não tenho - nem eu nem ninguém - obrigação de dar bom dia a toda a gente, muito menos de sorrir a toda a gente (...) Eu não tenho e nunca vou ter essa necessidade profunda de agradar a toda a gente, isso é remar contra a maré».


Comentários

Trending na última semana