Mia Rose lança apelo para encontrar rapaz e é surpreendida: «É uma história de amor à espera de acontecer»

Mia Rose deslocou-se a Paris para marcar presença num evento internacional da marca Calzedonia, que decorreu na noite da passada segunda-feira, 26 de setembro. A atriz, cantora e influenciadora digital publicou um vídeo a ser entrevistada por Iva Lamarão para o programa «Fama Show» (SIC) e lançou um apelo nas redes sociais.
«Recebi tantas mensagens sobre este rapaz tão fofo atrás de mim no evento de ontem à noite. Ajudem-me a encontrá-lo! A única coisa que sei é que ontem à noite ele estava em Paris. É uma história de amor à espera de acontecer», escreveu a ex-mulher de Miguel Cristovinho, vocalista dos D.A.M.A, com quem tem um filho em comum.
@officialmiarose Help me find this guy!! Only thing I know is yesterday he was in Paris! #fyp #foryoupage #foryou #fy #viral #helpmefindhim ♬ Glimpse of Us - Joji

Esta quarta-feira, 28 de setembro, Mia Rose foi surpreendida: «Então, vocês foram incríveis e encontraram o rapaz francês! E adivinhem! Ele mandou-me uma mensagem. O que devo responder?». «Acho que te encontrei primeiro», pode ler-se na mensagem.
@officialmiarose Follow up to #helpmefindhim 😱😱 You did find him! Now... What should I answer? #fy #foryoupage #viral #foryou #whatshouldidonext ♬ Funny Song - Cavendish Music

Comentários

Trending na última semana