Miguel Azevedo confessa após separação: «Eu não estava feliz»

Em entrevista recente à revista TV Guia, Miguel Azevedo explicou: «Só tornei isto público porque a nossa relação foi exposta, porque de outra forma nunca o faria. Fazemo-lo em relação às pessoas que nos foram sempre dando muito carinho enquanto casal. Vou ser muito franco: a nossa história, enquanto casal, estava numa pausa, mas chegou ao fim. Pelo menos por agora».
«Estamos supertranquilos os dois. O post que escrevi diz que, 'com um sorriso', terminámos a nossa relação. Não há aqui qualquer tipo de problema, nem coisas que fiquem por resolver. Como tudo na vida, não sabemos como será o dia de amanhã. (...) Eu não estava tranquilo, nem feliz. Precisávamos desta pausa. Não há traições, não há terceiras pessoas, muito longe disso. Nesta fase da vida, precisamos de uma pausazinha e organizar as ideias. Tenho concertos todos os dias, é duro!», acrescentou.
A hipótese da reconciliação não está descartada: «Não considero isto um fim. É uma mera pausa para eventualmente haver aqui uma baforada de ar fresco».

Comentários

Trending na última semana