Filipa Falcão responde ao comunicado de Rúben da Cruz: «Levava com traições a torto e a direito»

«Realmente, o corno é sempre o último a saber. (...) A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura... Deveriam ter vergonha», escreveu Filipa Falcão, que divulgou posteriormente umas mensagens trocadas com a amante do companheiro.
No passado sábado, 25 de fevereiro, Rúben da Cruz quebrou o silêncio através de um comunicado: «Peço a todos que respeitem a minha privacidade, visto ser um momento delicado, não só para mim, mas também para a minha família», apelou.
O empresário alegou ter sido vítima de invasão de privacidade: «Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos».
«Estou de plena consciência dos meus actos, o último ano tem sido desafiante ao nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim se manter, entre quatro paredes», garantiu. «Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito», rematou.
Poucos minutos depois, Filipa Falcão respondeu: «Achei que não iriam haver comunicados mas uma vez que os mesmos vieram também quero fazer um, e peço desculpa pelo meu, visto que sou nova nestas andanças, quero só esclarecer e dizer o seguinte: A ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre teve, se o dono do mesmo não o veio buscar foi porque não quis. Também tenho noção e consciência dos meus atos. O meu ano também está a ser desafiante visto que fui mãe e que acabei de descobrir que fui várias vezes traída».
«A verdade que está entre quatro paredes é esta. Não há outra infelizmente. Durante dois anos usaram a minha imagem e do meu filho, com o meu consentimento já o sei, (não podia imaginar que levava com traições a torto e a direito), para se fazer em passar por algo que não são. Só quis demonstrar quem realmente é essa pessoa. Porque eu própria também não sabia. Burra, ingénua já o sei», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana