April Ivy quer ganhar o «Festival da Canção 2023»: «Se assim não fosse, ficava em casa»

No próximo sábado, 25 de fevereiro, April Ivy vai subir ao palco da primeira semifinal do «Festival da Canção 2023», em direto na RTP1, para interpretar o tema «Modo Voo», do qual também é compositora.
Em declarações à revista TV Guia, a jovem cantora, de 23 anos de idade, explicou: «Modo Voo é mesmo o descolar desta minha nova etapa, do meu regresso». «Não lanço uma música há um ano e esta marca o início de um álbum que aí vem, que aborda o meu caminho, os momentos mais turbulentos», acrescentou.
April Ivy referiu ainda que «Não é o primeiro ano que me convidam, mas, agora, senti que fazia sentido acrescentar isto à minha história». «Estou aqui para ganhar! Se assim não fosse, ficava em casa. Mas este espírito competitivo é, claro, supersaudável», garantiu.

Comentários

Trending na última semana